Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 23-08-2011

Skype entra em acordo para compra da GroupMe
Hoje a Skype anunciou que entrou em um acordo para a compra da GroupMe, empresa que fornece serviços de mensagens móveis.
Skype entra em acordo para compra da GroupMe
Foto: www.oficinadanet.com.br

Hoje a Skype anunciou que entrou em um acordo para a compra da GroupMe, empresa que fornece serviços de mensagens móveis. O GroupMe começou a sua história em 2010 no Techcrunch Disrupt Hackathon com sua sede em Nova York.

O Skype, ao que parece, está conseguindo o que planeja, proporcionar aos seus usuários diferentes modelos de comunicação fazendo uso de variadas plataformas. Tais ferramentas possibilitam aos usuários diferentes funções como conectarem-se, enviar fotos, compartilhar diferentes arquivos além de manter contato com várias pessoas.

De acordo com Tony Bates, CEO da Skype, as empresas pretendem compartilhar a visão de criação de aplicativos e experiências que possibilitam assim, a comunicação no dia-a-dia de bilhões de pessoas no mundo todo.

O GroupMe havia criado um grupo de diferentes experiências que possibilitam ao usuário trocar mensagens de diferentes dispositivos móveis através do uso de variadas plataformas. Deste modo, irá se tornar um grande complemento para comunicação em voz, texto ou mesmo vídeos.


Leia mais no Oficina da Net: Skype entra em acordo para compra da GroupMe

Fonte: www.oficinadanet.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir