Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 23-08-2011

Twitter adiciona galeria de fotos recentes ao perfil
O Twitter modificou a barra lateral do perfil de cada usuário e adicionou "Imagens Recentes"
Twitter adiciona galeria de fotos recentes ao perfil
Foto: tecnologia.terra.com.br

O Twitter incluiu mais uma novidade em seu micro-blog: galerias de imagens de usuários. A partir de agora, o Twitter mostra na página do usuário uma galeria com as imagens subidas para complementar seus tweets da mais recente para a mais antiga. As imagens incluídas vem do Twitter, do yFrog, TwitPic e até do Instagram, entre outros serviços de compartilhamento de imagem.

As galerias, conforme informa o Twitter, mostra no máximo 100 das mais recentes imagens, em ordem cronológica. Além disso, elas são incluídas automaticamente na galeria após o tweet com a foto. Vídeos não serão incluídos nessa galeria e as imagens de tweets antes de 1º de janeiro de 2010 não irão aparecer.

A galeria de cada usuário aparece na sua página de perfil do lado direito, abaixo dos números de tweets, seguidores, seguidos e listas. Neste espaço, aparecem apenas quatro fotos, mas clicando em "view wall", ou veja todas, abrirá uma na mesma janela a galeria com todas as fotos. A galeria pode ser exibida de duas formas: em thumbnails (fotos pequenas) ou em detalhes, a imagem inteira.

Fonte: tecnologia.terra.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir