Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-08-2011

Empresário diz que correu sem roupa para salvar Kate Winslet
Richard Branson agradeceu a atriz por ter ajudado a salvar sua mãe
Empresário diz que correu sem roupa para salvar Kate Winslet
Foto: diversao.terra.com.br

Richard Branson, dono da Virgin, disse que correu nu para tentar salvar sua mãe de 90 anos e a atriz Kate Winslet, que passavam férias em sua casa de veraneio no Caribe. Ele e seus convidados foram surpreendidos na última segunda-feira (22) por um incêndio que se alastrou pelo local e destruiu a edificação.

"Eu não pensei em nada a não ser que deveria salvar minha família e meus amigos. Não lembrei de roupas, levantei e corri sem nada", disse ao jornal Daily Mail.

A ilha particular, batizada como Necker Island, foi avaliada em 60 milhões de euros, o equivalente a R$ 180 milhões. O empresário disse à ITV News que agradece Kate por ter ajudado a salvar sua mãe. "Ela falou que ficou bem preocupada. Além disso, comentou que parecia estar em um set de filmagem e que ficou esperando alguém dizer a palavra "corta!". Mas ninguém disse. Foi quando ela percebeu que aquilo era de verdade", comentou.

A mansão, que possui oito quartos, foi atingida por um raio que se formou devido ao furacão Irene. Kate estava de férias com o filhos, Mia, 10, Joe, 7, e seu namorado atual, o modelo britânico Louis Dowler.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir