Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 23-08-2011

The Fevers no Baile da Saudade em Itapemirim
10 Columbia volta com for�a total e apresenta show com a Banda The Fevers no dia 06 de setembro
The Fevers no Baile da Saudade em Itapemirim
The Fevers em Itapemirim

O tradicional baile da Vila que acontecia no 10 Columbia Clube est� de volta, batizado como Baile da Saudade, esse ano ele volta a cena em grande estilo com a presen�a da Banda The Fevers que embalou o Brasil com hits como: Agora eu sei, Hey girl e Vem me ajudar, a banda nacionalmente conhecida far� um super show no dia 06 de setembro a partir das 22 horas. Confira mais sobre a banda em seu site oficial The Fevers

O idealizador do evento Fernando Guimar�es (Fef�) j� trabalha no ramo de eventos e shows h� mais 15 anos na regi�o sul e em outros estados como Minas Gerais e Rio de Janeiro (Norte Fluminense) em Pi�ma est� h� 3 anos promovendo a festa da cidade e de S�o Pedro.

Segundo Fernando, o 10 Columbia Clube atrav�s de seu presidente Luiz Abib ter� atra��es peri�dicas e uma atra��o que j� est� sendo cogitada � a do Grupo Pholhas, al�m muitas outras atra��es que foram grande sucesso nos anos 60 a 90 e ainda hoje se mant�m no circuito musical.


"Estamos propondo uma revitaliza��o do 10 Columbia, esse clube representa muito para a hist�ria de Itapemirim e tenho certeza que o Luiz Abib a frente da presid�ncia ter� �xito nessa empreitada, nossa inten��o � trazer os grandes nomes da m�sica brasileira e reaver a hist�ria perdida com o advento dos trios el�tricos que esvaziaram nossos clubes". Disse Fernando Fefe.


Contato para adquirir ingressos e mesas pelo telefone (28) 9956-9190 falar Fernando


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir