Categoria Politica  Noticia Atualizada em 25-08-2011

Giro Político
O Ex-deputado e hoje Secretário de Defesa Social de Marataízes, Marcos Gazanni, ainda não definiu seu futuro político.
Giro Político

QUAL PARTIDO? QUE CIDADE?

O Ex-deputado e hoje Secretário de Defesa Social de Marataízes, Marcos Gazanni, ainda não definiu seu futuro político. Convites surgem de todo lado, mas Gazanni tem dito a aliados que está aguardando se reunir com lideranças das duas cidades para enfim decidir que rumo irá tomar. A decisão está sendo aguardada com muito interesse pela classe política das duas cidades (Marataízes e Itapemirim), tanto situação como oposição, pelo peso político que Gazanni representa nas duas cidades. O grande interesse dos partidos em ter Gazanni em seus quadros é pelo fato dele liderar um grupo fiel que sempre o acompanha.

EXPECTATIVA EM TORNO DE MARCO VIVAQUA

A grande expectativa do momento é saber se Marco Vivaqua irá ou não se candidatar em Marataízes. Para isso acontecer ele terá que renunciar seu mandato de vereador em Kennedy e mudar seu domicilio eleitoral para Marataízes. A verdade é que se isso acontecer a eleição do ano que vem irá ficar bastante interessante, com três candidaturas bastante competitivas, Jander, Toninho e Marco Vivaqua. Em 2010, Marco Vivaqua surpreendeu muita gente ficando em primeiro lugar em Marataízes na disputa para deputado estadual.

BATEU ASAS

E quem deixou o PDT foi o vereador Cafundé, migrou para o PSD, partido que tem a raposa felpuda Enivaldo dos Anjos como Presidente Regional. Segundo o vereador, ele deixou o PDT por que tinha receio do presidente, que hoje é Jander desde criança. Cafundé diz que não quer ficar preso a ninguém e sim negociar uma "boa" situação em 2012. A verdade é que Cafundé é do time de Toninho e ponto final.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir