Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-08-2011

Atletas de Marataízes conquistam vice-campeonato de Jiu-jitsu em Alegre
Atletas de Marataízes de competição estadual se descatam em campeonato de jiu-jitsu em Alegre
Atletas de Marataízes conquistam vice-campeonato de Jiu-jitsu em Alegre

Foi realizado um campeonato de Jiu-jitsu em Alegre no último final de semana dia 21 de agosto, onde participaram um total de 15 equipes, sendo a equipe de Marataízes composta por 22 atletas.

Os atletas que mais se destacaram foi o Pablo Souza que trouxe consigo a medalha de campeão (ouro) na "categoria faixa azul juvenil" e na "categoria absoluta" ficou 3° lugar (bronze) com apenas 16 anos de idade. Outro competidor que também se destacou foi o Pedro Rubens na "categoria faixa azul leve adulto" que foi campeão (ouro) e vice-campeão (prata) na "categoria absoluta". E no feminino a Monique Brum com apenas 15 anos foi campeã (ouro) faixa amarela na categoria até 65 quilos e também campeã (ouro) na categoria absoluta, sendo que na categoria absoluta ela lutou com os adultos.

O quadro de medalhas da equipe de Marataízes:

06 de ouro
08 de prata
04 de bronze

A equipe de Marataízes agradece a grande ajuda e incentivo da prefeitura de Marataízes, secretaria de Esportes e ao nosso secretário Farley de Souza.

O próximo grande campeonato onde os compedidores de Marataízes irão disputar a copa PePê que será no dia 02 de outubro de 2011 em Guarapari no ginásio do Sesi.

Os atletas Luciano Silva Candal (Presuntinho), Pablo Souza e Pedro Rubens irão disputar o Pan Americano dia 28 a 30 de outubro em Brasilia.

Luciano Silva Candal conta com o apoio da prefeitura municipal de Marataízes, da Padaria Speciale, Labornatos Produtos Naturais, Vereador William, Jaildo Despachante, Paulinho do Convés, Associação Amigos do Esporte (AAMES), Burleighs e a academia Espaço Azul.

Pablo Souza e Pedro Rubens estão à procura de patrocínio que possam levar o nome de Marataízes a um campeonato de nível internacional e incentivar o jiu-jitsu em nossa região.

Interessados favor procurar Luciano (presunto) pelo telefone (28) 9967-4966 ou pelo E-mail [email protected].












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir