Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-08-2011

Mulher agredida em posto não é Fernanda Veras
Gelegado geral de Polícia Civil descartou que Fernanda Veras tenha sido agredida em um posto de combustíveis em Teresina
Mulher agredida em posto não é Fernanda Veras
Foto: www.clicapiaui.com

O delegado geral de Polícia Civil, James Guerra, descartou que as imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis na zona leste de Teresina mostrem uma agressão a universitária Fernanda Lages Veras – brutalmente assassinada na noite da última quinta, dia 25, em uma construção na Avenida João XXII.

James Guerra afirmou que a mulher sendo agredida nas imagens não foi identificada como sendo Fernanda Veras. O posto sequer está no itinerário da vítima reconstituído pela polícia onde constam passagens por dois bares/restaurantes da zona leste, além de um bar na zona norte de Teresina, mais precisamente na Avenida Miguel Rosa.

O vigia Domingos Santos, que prestou depoimento contraditório ao delegado Mamede Rodrigues Neto no 5º Distrito Policial alega sofrer de problemas de visão e por isso não pode dar detalhes da fisionomia do homem que teria entrado na construção onde ocorreu o crime em Teresina.


Fonte: www.clicapiaui.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir