Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 29-08-2011

Marcos Paulo recebe alta da UTI, informa hospital
Ator e diretor foi submetido a cirurgia de remoção de um câncer no esôfago. Ele estava internado desde o último dia 14 em hospital de São Paulo.
Marcos Paulo recebe alta da UTI, informa hospital
Foto: www.g1.com

O diretor e ator Marcos Paulo, 60 anos, recebeu alta da UTI na manhã desta segunda-feira (29). Ele estava internado desde o dia 14 no Hospital São José, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para remover um câncer no esôfago.

Ele continuará com o tratamento no quarto. As informações são de boletim médico divulgado pelo hospital.

Paulo é responsável pelo núcleo do humorístico "Os caras de pau", além de trabalhar em novos projetos na TV Globo. No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme "Faroeste caboclo" e lançou seu primeiro longa como diretor, "Assalto ao Banco Central".

Confira abaixo a íntegra do boletim divulgado nesta segunda.

Informamos que o ator e diretor Marcos Paulo foi transferido para um quarto do Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo depois de 15 dias internado na UTI, onde se recuperou de uma cirurgia para a retirada de um câncer no esôfago. Os cuidados para o completo fortalecimento físico e nutricional serão mantidos agora no quarto, segundo a equipe médica coordenada pelos Drs. Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir