Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-08-2011

Time de brasileira vence jogo entre candidatas do Miss Universo
Priscila Machado marcou um gol em partida no estádio do Pacaembu. Miss Costa Rica Johanna Solano foi a artilheira do time, com dois gols.
Time de brasileira vence jogo entre candidatas do Miss Universo
Foto: g1

O time da brasileira Priscila Machado venceu na manhã desta segunda-feira (29) um jogo de futebol entre as candidatas do concurso Miss Universo, evento que acontece neste ano na capital paulista. A partida de 20 minutos ocorreu no estádio do Pacaembu, na Zona Oeste de São Paulo, e terminou em 3 a 0. Priscila marcou um gol de falta. Os outros dois foram anotados pela costa-riquenha Johanna Solano.

"Com certeza esse gol vai para a torcida tricolor", dedicou a brasileira, que torce para o time do Grêmio. Vinte e duas candidatas participaram do jogo, divididas em dois times. Priscila falou sobre a parceria com a artilheira Johanna Solano. "Costa Rica e eu estamos formando uma ótima dupla de ataque", comentou a brasileira no intervalo dos dois tempos. Faz muito calor em São Paulo nesta segunda-feira, mas isso não desanimou as belas. "Está sendo muito divertido, o jogo é bom para enturmar as meninas. Está quente e abafado, mas bate um ventinho e fica agradável", completou a Miss Brasil.

A Miss Costa Rica não estreou nos gramados durante essa partida. Ela jogou durante um ano e meio profissionalmente em um time do país dela. "Eu jogo desde criança. Eu sinto que essa é uma oportunidade para fazer exercício. É meu esporte favorito. Joguei profissionalmente por um ano e meio em um time nacional", declarou. Após o fim do jogo, ela arriscou umas embaixadinhas a pedido dos fotógrafos.

Os árbitros eram oficiais e o ex-jogador da seleção brasileira Cafu fez o papel de treinador. Antes do início do jogo, ele comandou o aquecimento dos dois times. A anfitriã Priscila Machado ajudava as jogadoras do time, traduzindo para o inglês as instruções de Cafu. Durante a partida, as candidatas deram muitas risadas, caíram e correram muito por todo o campo. "Foi bem bacana", concluiu Priscila.

As candidatas participam de uma série de eventos em São Paulo antes do concurso, que acontece no dia 12 de setembro no Credicard Hall e celebra o 60º aniversário do Miss Universo. São 89 mulheres que disputam o título de beleza.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir