Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-08-2011

Gazzani responde matéria sobre trânsito
O Secretário de Defesa Social de Marataízes procurou nossa redação para responder sobre matéria que discorre sobre o trânsito de Marataízes.
Gazzani responde matéria sobre trânsito

O Secretário de Defesa Social de Marataízes procurou nossa redação para responder sobre matéria que discorre sobre o trânsito de Marataízes.

Com a palavra o Sr. Gazzani – "Primeiramente quero parabenizar o senhor Wellyngton Menezes Brandão pela matéria"

"Senhor Wellyngton, o que nos leva a estar lhe respondendo quanto ao reclame da população é que nós concordamos plenamente que algo tem que ser feito pela melhoria do trânsito em Marataízes.

Segundo dados, nosso município vem respondendo por um alto índice de infração de trânsito, isso se dar por que não se chega a um acordo da própria população em um interesse comum, no que vem prevalecendo o interesse individual.

Nós, quanto Secretaria de Defesa Social, dentro de poucos dias estaremos convocando a sociedade para um amplo debate sobre o trânsito em nossa cidade, que merece um estudo com maior profundidade e respeito.

Mesmo limitado na minha competência quanto ao trânsito, mas diante de inúmeras provas cabais que se encontram em meu poder, espero contar com a presença maciça da população em geral para o eloqüente debate.

E para tal no interesse maior referente ao assunto pautado por nossa provocação o senhor prefeito municipal, Jander Nunes Vidal, trouxe a baila o assunto que vários municípios estão trabalhando no sentido de contemplar a população no tocante ao grande clamor popular que é a organização e controle do trânsito mediante a Municipalização do mesmo, para tal, nosso prefeito já autorizou determinantemente o urgente processo de municipalização do trânsito no município, onde tantos municípios já estão em fase de também tomar as mesmas providencias, como Nova Venécia, Aracruz, Santa Leopoldina, Venda Nova e outros.

Agradeço a este meio de comunicação, que se tornou tão importante em nossa cidade, e quero agradecer a toda população e esperamos contar com a ajuda de todos para melhorar nossa cidade".


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir