Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-08-2011

Após retirada dos caixões, responsável explica tubulações
Cesan informou que os canos são para a construção de adutora. Ainda não há identificação da pessoa que deixou caixão no terreno.
Após retirada dos caixões, responsável explica tubulações
Foto: www.g1.com

Após a retirada dos caixões que apareceram dentro de tubulações em um terreno baldio, na BR-101, no trecho da Reta do Aeroporto, em Vitória, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), responsável pelos canos, explicou que tem autorização para manter o material no local. Ainda não há informação da pessoa que deixou os caixões no terreno.

A Cesan informou que, por serem de grande porte, as tubulações serão mantidas próximas às áreas das obras. A empresa realiza a construção de uma adutora na região.

De acordo com a Cesan, o DNIT liberou a execução das obras no trecho e esta liberação inclui a disposição de materiais na área da BR-101.

Caixões
Os caixões vazios foram encontrados em um terreno baldio, às margens da Reta do Aeroporto, que liga Vitória a Serra, na manhã desta terça-feira (30). Quem passou pela rodovia se deparou com uma cena assustadora. Os caixões foram colocados dentro de tubulações, que estavam expostas.

Os caixões aparentavam estar com a madeira podre, por isso, devem ter sido descartados. Em nota, a Secretaria Municipal de Serviço informou retirou os caixões do local ainda na terça.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir