Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-09-2011

Obras do viaduto alteram trânsito em bairro de Vitória, ES
As mudanças afetam principalmente o bairro Jardim Camburi. A interdição começa neste sábado (3).
Obras do viaduto alteram trânsito em bairro de Vitória, ES
Foto: www.g1.com

O sentido porto de Tubarão da avenida Dante Michelini estará totalmente interditado, entre a rua José Celso Cláudio e o acesso à Vale, a partir deste sábado (03), para o início das obras de construção do viaduto de Jardim Camburi, Vitória.

Segundo a Prefeitura de Vitória, durante a interdição deste trecho, cuja previsão de obras é de um ano, o trânsito fluirá na pista oposta, em duplo sentido de circulação para o acesso ao porto de Tubarão.

Os acessos à avenida Dante Michelini pelas vias Dr. João Batista Miranda Amaral, José Anchieta Fontana, Florêncio Batista, Munir Hilal e Expedicionários também estarão totalmente interditados neste período. O trânsito será desviado pelas ruas José Celso Cláudio, Ruy Pinto Bandeira e Milton Manoel dos Santos.

Os dois pontos de ônibus da rua José Celso Cláudio, que ficam próximos à avenida Dante Michelini, serão desativados, bem como o que fica ao lado da área interditada, na avenida Dante Michelini. O acesso dos ônibus para a região de Atlântica Ville será feito pela rua Ruy Pinto Bandeira e, a saída, pela rua Milton Manoel dos Santos, onde novos pontos serão instalados.

O acesso à região do porto de Tubarão, para os motoristas que vêm do bairro de Fátima, será feito pela rodovia Norte-Sul, seguindo pela Dante Michelini, uma vez que a conversão à esquerda da rua José Celso Cláudio com a avenida Dante Michelini será proibida. Com a proibição dessa conversão, será possível transformar o semáforo, que atualmente funciona em três tempos, para dois tempos, aumentando a fluidez do trânsito na região.

O ponto de táxi que fica na rua Dr. João Batista Miranda Amaral será realocado para a avenida Dante Michelini no sentido porto de Tubarão, próximo à rua Paschoal Delmaestro. A área interditada estará sinalizada e os agentes de trânsito, da Guarda Civil Municipal, estarão no local para orientar os motoristas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir