Categoria Politica  Noticia Atualizada em 02-09-2011

Candidatura entre Kennedy e Marataízes
Ele pode ser candidato a prefeito em Marataízes e se reuniu, na noite de terça-feira com líderes de outros partidos políticos e pré-candidatos a vereador
Candidatura entre Kennedy e Marataízes
Foto: Marco Vivacqua e sua esposa Adriana

Prestes a ter de decidir se muda o domicílio eleitoral de Presidente Kennedy, onde é vereador e, licenciado, atua como Secretário de Planejamento, para Presidente Kennedy, Marco Vivacqua, tem ouvido aliados.

Ele pode ser candidato a prefeito em Marataízes e se reuniu, na noite de terça-feira com líderes de outros partidos políticos e pré-candidatos a vereador. Em discussão, a aliança para o próximo pleito.

Em 7 de outubro, termina o prazo para que os candidatos a cargo eletivo nas eleições de 2012 devam ter domicílio eleitoral na circunscrição na qual pretendem concorrer. Marco tem duas possibilidades: abrir mão do mandato de vereador em Kennedy e disputar a Prefeitura em Marataízes, ou ainda permanecer onde tem mandato e é cotado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Reginaldo Quinta, favorito pela reeleição.

Vivacqua afirma que a reunião de terça foi para discutir um projeto que agrade à população de Marataízes. "Estamos nos reunindo periodicamente. Tentamos formar uma aliança que mostrará para toda sociedade um projeto de um grupo que quer trazer o desenvolvimento para nossa cidade, um projeto não de uma pessoa só, e sim um projeto de cada cidadão marataizense", diz.

Segundo Vivacqua, "a sociedade é ouvida ouvindo a sociedade, qual é o anseio de cada um, e o que espera dos políticos". "Sou pré-candidato a prefeito nas próximas eleições e temos vários pré-candidatos a vereador, por isso, estamos conversando, com certeza devemos caminhar juntos para a disputa nas eleições do ano que vem, desde já afirmo que caminharemos juntos, e temos os mesmos conceitos para uma boa administração, uma administração que deve ser pra todos, e não pra uma meia dúzia de pessoas, uma administração que trate o cidadão de Marataízes com respeito e atenção", acrescentou.

Extraído do Jornal Fato

    Fonte: http://www.jornalfato.com.br
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir