Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-09-2011

Ainda com dores, Marcelo Lomba não enfrenta o Grêmio
Goleiro foi vetado pelo departamento médico tricolor. Assim, Tiago continua na meta e vai para seu terceiro jogo como titular
Ainda com dores, Marcelo Lomba não enfrenta o Grêmio
Foto: www.correio24horas.com.br

O goleiro Tiago vai continuar defendendo a meta do Bahia no Brasileirão. Nesta segunda-feira (5), o departamento médico tricolor confirmou o veto a Marcelo Lomba para a partida contra o Grêmio, quinta-feira (8), em Pituaçu. Ele continua sentindo dores na coxa e vai seguir com o tratamento. Por conta do problema, ele deixou o campo nos primeiros minutos da partida contra o Ceará, há duas rodadas, e não enfrentou América-MG e Flamengo.

O zagueiro Thiego também está fora da partida. Ele tem seus direitos presos ao clube gaúcho e, por força de contrato, não pode enfrentar o seu ex-time. A partida contra o Grêmio vai marcar a estreia do técnico Joel Santana, que deve ser apresentado à imprensa nesta terça-feira (6), no Fazendão. Ele substitui René Simões, demitido na última sexta.

Depois de vencer o Flamengão por 3 a 1, no Engenhão, o Bahia chegou aos 24 pontos e assumiu a 15ª colocação da Série A, a três de distãncia da zona de rebaixamento. A expectativa é de que Joel enfrente o Grêmio com a mesma escalação que venceu o Flamengo, mesmo com os retornos do volante Marcone e do lateral-direito Marcos, que cumpriram suspensão.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir