Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 09-09-2011

Lily Allen diz que poderia ter morrido como Amy Winehouse
"Eu fui forte o suficiente para escapar", comentou em entrevista a tabloide. Lily costumava sair com a cantora que morreu em julho aos 27 anos.
Lily Allen diz que poderia ter morrido como Amy Winehouse
Foto: www.g1.com

Lily Allen disse que ela poderia ter morrido como sua amiga Amy Winehouse, que morreu aos 27 anos, em julho.

"Eu tive noites com Amy e sabia exatamente o que acontecia por ali. É tão fácil ser surpreendida naquela loucura... Eu fui forte o suficiente para escapar", comentou em entrevista publicada pelo tabloide "The sun".

Lily, que está grávida e se casou em junho, costumava se encontrar com Amy. Ela acrescentou que seus amigos pensavam que algo parecido poderia ter acontecido com ela. "Quando Amy morreu, eu recebi várias mensagens de amigos dizendo que eles estavam realmente felizes que eu ainda estava aqui, que eu não tinha morrido também", revelou a cantora de 26 anos.

A família de Amy Winehouse divulgou no fim de agosto um comunicado afirmando que exames toxicológicos realizados no corpo da cantora não apontaram a existência de drogas ilegais em seu organismo. testes indicaram a presença de álcool, mas isso ainda não é determinante para explicar a morte da cantora britnânica.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir