Categoria Policia  Noticia Atualizada em 13-09-2011

Acusados pela morte de Patrícia Acioli passam noite em delegacia
Juíza foi atingida por 21 tiros na noite do dia 11 de agosto
Acusados pela morte de Patrícia Acioli passam noite em delegacia
Foto: www.jb.com.br

Os três policiais militares acusados de matar a juíza Patrícia Acioli passaram a madrugada desta terça-feira (13), na Divisão de homicídios (DH), da Barra da tijuca, Zona Oeste do Rio. Já na tarde de ontem, eles tiveram uma conversa preliminar com os responsáveis por investigar o caso, que durou mais de duas horas. De acordo com a polícia, os suspeitos prestarão depoimento ainda nesta terça.

O tenente Daniel dos Santos Benitez Lopes e os cabos Sergio Costa Junior e Jefferson de Araujo Miranda tiveram a prisão temporária no domingo (11), pela morte da juíza. Os três já estavam presos Unidade Especial Prisional, em Benfica, sob suspeita da morte de um jovem de 18 anos, em junho, caso que era acompanhado por Acioli.

De acordo com a conclusão do inquérito da Divisão de Homicídios do Rio, cerca de um mês antes, os policiais militares teriam tomado conhecimento de que a juíza decretaria a prisão e por isso a mataram antes que a determinação fosse cumprida.

Na manhã de segunda (12), foram apreendidos um total de 695 pistolas e revólveres do 7º BPM (São Gonçalo), que passarão por perícia para verificar se foram utilizadas no assassinato da juíza Patrícia Acioli.

A juíza Patrícia Acioli foi morta com 21 tiros, no dia 11 de agosto, quando chegava em sua casa, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

Fonte: www.jb.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir