Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 13-09-2011

Canal CW fará série sobre jovem Carrie Bradshaw
Emissora americana encomendou piloto do seriado exibido pela HBO. Produção será baseada na vida escolar da personagem nos anos 1980.
Canal CW fará série sobre jovem Carrie Bradshaw
Foto: g1

O canal americano de TV a cabo CW comprou neste final de semana os direitos da produção de uma série baseada na adolescência de Carrie Bradshaw, personagem interpretada por Sarah Jessica Parker em "Sex and the city".

A prequela será baseada no livro "The Carrie diaries", de Candice Bushnell. A adaptação está sendo escrita por Josh Schwartz e Stephanie Savage, produtores que trabalharam juntos em "Gossip girl". Darren Star, que produziu a série original, não está envolvido com o projeto.

Na metade de agosto, a imprensa americana divulgou que a HBO estava atrás de canais interessados no projeto. Segundo a revista "Entertainment weekly", a série deve ser exibida no 2º semestre de 2013.

"The Carrie diaries" é baseado na vida escolar de Carrie durante nos anos 1980 e em suas experiências como estagiária em Nova York. A personagem de Samantha Jones (Kim Cattrall) também aparece no romance, ao contrário das demais personagens da série original.

"Sex and the city" foi ao ar entre 1998 e 2004, contou com seis temporadas e popularizou no mundo todo as aventuras e desventuras amorosas de um grupo de amigas em Nova York, interpretadas por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir