Categoria Politica  Noticia Atualizada em 13-09-2011

Senador faz pelo Twitter sorteio de ingressos para jogo do B
Flexa Ribeiro (PSDB-PA) oferece par de entradas para Brasil x Argentina. Ele disse que objetivo é aumentar número de seguidores no microblog.
Senador faz pelo Twitter sorteio de ingressos para jogo do B
Foto: www.g1.com

O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) decidiu sortear, por meio do perfil dele no microblog Twitter, um par de ingressos para o amistoso entre Brasil e Argentina no próximo dia 28, no estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Os ingressos são para o setor de arquibancadas. Segundo o site do senador na internet, a "promoção" vai até o dia 20 e não inclui eventuais custos com hospedagem ou transporte.

Para concorrer, o interessado tem de retuitar uma frase indicada na página do senador: "Siga @senadorFlexa, dê RT e concorra a um par de ingressos para o Superclássico das Américas no Mangueirão".

Flexa Ribeiro disse que os ingressos foram comprados por funcionários do gabinete, mas com dinheiro do próprio senador.

"Eu mandei o gabinete comprar hoje, assim que abriu a venda dos ingressos. Saiu uns R$ 200. Foi um funcionário do gabinete que comprou, mas o dinheiro foi do meu bolso, nada do gabinete", afirmou o senador,

De acordo com Flexa Ribeiro, o objetivo do sorteio é aumentar o número de seguidores no Twitter. Até esta segunda (12), o senador tinha 7.833 seguidores.

Segundo ele, outros sorteios já foram realizados por meio do Twitter, como livros. "É uma forma de incentivo. Muita gente lê o Twitter. É um canal de comunicação", afirmou.

O Regimento do Senado não proíbe a distribuição de brindes ou sorteios. O G1 consultou o presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto (PMDB-MA), que afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não comentaria o caso, a não ser que algum questionamento formal sobre a atitude de Flexa Ribeiro chegasse ao conselho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir