Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 14-09-2011

Prefeitura de Marataízes nomeia 131 servidores concursados
Cerca de 131 novos servidores serão nomeados nos setores administrativos e da saúde, dinamizando os trabalhos do serviço público de Marataízes que já se prepara para a demanda do verão.
Prefeitura de Marataízes nomeia 131 servidores concursados

Acontece na tarde de hoje, quarta-feira (14), no Salão do Júri do Fórum de Marataízes a solenidade de entrega dos Decretos de Nomeação para os candidatos aprovados no Concurso Público 001/2011, que compareceram à convocação em julho deste ano.

Cerca de 131 candidatos preencherão cargos da administração e da saúde, dinamizando os serviços prestados pela prefeitura de Marataízes. Os servidores assumirão seus cargos de imediato, visando agilizar os trabalhos da prefeitura, que já se prepara para a demanda da temporada de verão.
A solenidade contará com a presença do prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal, secretários municipais, vereadores e demais autoridades. "Os servidores nomeados vão contribuir para continuarmos mantendo a qualidade da prestação dos serviços administrativos e na saúde. Essa é a forma mais democrática para o ingresso no serviço público e um meio de valorizar nossos munícipes com a disposição de mais profissionais qualificados", destacou o Prefeito Dr. Jander Nunes Vidal.
Com essas nomeações, somente na gestão atual, já somam mais de 2000 servidores trabalhando pelo desenvolvimento de Marataízes.

Benefícios

Os servidores públicos de Marataízes comemorarão a conquista de mais dois benefícios como, plano de cargos e salários e o ticket alimentação no valor de R$ 110,00.
Atualmente, o ingresso no serviço público tem atraído muitos profissionais pelas diversas vantagens que o setor passou a oferecer nos últimos anos, principalmente em Marataízes. Estabilidade é umas das palavras de ordem para quem escolhe esse caminho.

Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: [email protected]



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir