Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-09-2011

Giro Político
A novela da filiação de Max Filho terminou, mas o final foi péssimo para a democracia capixaba.
Giro Político

CASAGRANDE AINDA NíO ASSUMIU.

A novela da filiação de Max Filho terminou, mas o final foi péssimo para a democracia capixaba. Em nota publicada em seu Site, o PSB "decidiu" pela não filiação do ex-prefeito de Vila Velha Max Filho. Com esta atitude o PSB demonstrou que temos um governador de direito (Renato Casagrande) e um governador de fato que é Paulo Hartung.


REAÇíO ORQUESTRADA

Logo após o anuncio da entrada de Max Filho ao PSB, cerca de vinte e cinco deputados se rebelaram contra o governo, entre outras ameaças falavam até em não votar o orçamento 2012. O mais incrível nisso tudo é que a maioria dos deputados sequer moram em Vila-Velha.


INIMIGO NUMERO UM DE HARTUNG

Todos os capixabas sabem da ojeriza que Hartung sente por Max Filho, desde 2002 o ex-governador faz de tudo e mais um pouco para destruir a família Mauro.


BELA JOGADA, PÉSSIMA CONCLUSíO

O PSB querendo equilibrar o jogo para 2012 e consequentemente 2014, fez a jogada certa, chamando para seus quadros o ex-prefeito Max Filho, que é uma grande liderança em Vila-Velha e conhecido em todo estado. O PSB só não contava com o ódio de Hartung e com a covardia de Renato Casagrande, que com esta atitude demonstra que não tem estomago para ser executico.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir