Categoria Politica  Noticia Atualizada em 19-09-2011

Mãe de Dilma segue internada em hospital de Brasília
Dilma Jane, de 88 anos, apresentou melhora, mas não há previsão de alta. Igor, irmão de Dilma, está em Brasília para acompanhar internação da mãe.
Mãe de Dilma segue internada em hospital de Brasília
Foto: www.g1.com

A mãe da presidente Dilma Rousseff, Dilma Jane, de 88 anos, continua internada nesta segunda-feira (19) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, com diagnóstico de embolia pulmonar. De acordo com o Palácio do Planalto, ela tem apresentado melhora no quadro respiratório, mas ainda não há previsão de alta.

A presidente está em Nova York, onde participa da Assembleia Geral das Nações Unidas, entre outros compromissos. Ela voltará ao Brasil na próxima sexta-feira (23). Enquanto isso, a recuperação de Dilma Jane será acompanhada pelo irmão de Dilma, Igor Rousseff, e pela tia de Dilma, Arilda.

A mãe de Dilma foi hospitalizada na segunda-feira (12) passada após apresentar dificuldades para respirar. Ela foi liberada na terça (13) e voltou a ser internada neste sábado (17). No mesmo dia, recebeu a visita da presidente, segundo informou a assessoria de comunicação da Presidência.

De acordo com o Planalto, o tempo seco de Brasília um dos fatores que provocaram em Dilma Jane o quadro de embolia pulmonar. O Distrito Federal completou 101 dias sem chuvas nesta segunda.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir