Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 19-09-2011

Justin Bieber estuda investir em empresas de tecnologia, diz site
Blog afirma que cantor decidiu investir em empresa de Nova York. Bieber estuda usar seu poder em redes sociais para lançar plataformas.
Justin Bieber estuda investir em empresas de tecnologia, diz site
Foto: www.g1.com

O cantor Justin Bieber estuda usar seu poder nas redes sociais para lançar novas plataformas tecnológicas, segundo o blog Mashable. De acordo com o site, uma fonte afirmou que Bieber já decidiu investir em uma empresa de Nova York chamada Thre.ad.

A Thre.ad, ligada ao mundo da moda, está conectada a Bieber por meio de sua fundadora, Mimi Nguyen, que também está envolvida em uma entidade beneficente que tem o cantor como porta-voz, segundo o Mashable. A Thre.ad nega, mas Nguyen afirma que não seria contra um investimento de Bieber.

O Mashable também afirma que o jovem cantor foi visto ao lado de um investidor de startups durante uma partida de basquete.

O empresário de Bieber afirma que o poder que o artista criou nas redes sociais pode ser valioso no lançamento de novas plataformas. "O bom da tecnologia é que ela funciona, e isso não depende da Lady Gaga ou do Justin Bieber, mas ela pode ser lançada por um dos dois", disse, segundo o blog.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir