Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-09-2011

Super Shows Nacionais na 14ª Festa de Marataízes
Agora é oficial! A música sertaneja invade a Pérola Capixaba prometendo uma festa que ficará na história. Marataízes presenteia a população com dois grandes shows em seu 14° aniversário. As duplas Maria Cecília e Rodolfo e Victor & Léo, são presenças conf
Super Shows Nacionais na 14ª Festa de Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes

Aguardada com muita ansiedade, a Prefeitura de Marataízes, divulga através da Secretaria de Turismo os dois principais shows nacionais que agitarão a 14ª Festa de Emancipação Política e Administrativa de Marataízes, entre os dias 12 a 16 de outubro na Praça de Eventos, atrás do Fórum de Marataízes.

A música sertaneja invade a Pérola Capixaba ao som das duplas mais queridas do Brasil, Maria Cecília e Rodolfo e Victor e Léo, são presenças confirmada na programação de aniversário da cidade, prometendo deixar a festa na história.

A abertura da 14ª Festa de Marataízes será no dia 12 de outubro, Dia das Crianças. Para comemorar a data, a Prefeitura promove uma programação infantil a partir das 16 horas, com brincadeiras, shows, brinquedos e muita festa. A programação vai até o dia 16 de outubro.

"Estamos preparando com todo carinho uma festa para marcar o aniversário da nossa cidade, pois o nosso povo merece o melhor." Diz o prefeito de Marataízes, Dr. Jande Nunes Vidal.

Todas as secretarias municipais trabalham em conjunto visando o sucesso de mais um aniversário da cidade, que ao longo dos seus 14 anos vem demonstrando um gradativo crescimento que demonstra estar no caminho do progresso.







Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: [email protected]


    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir