Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-09-2011

PSDC se reúne com partidos para discutir aliança em 2012
Em Marataízes a movimentação política começa a dar resultados. Nos últimos dias, em reunião com a presença dos presidentes dos partidos, PSDC, PTN, PMN, PRTB e dos lideres políticos, Marco Vivacqua e Jorge Bechara, ficou definido que os encaminhamentos pa
PSDC se reúne com partidos para discutir aliança em 2012
Foto: John Wesley

Em Marataízes a movimentação política começa a dar resultados. Nos últimos dias, em reunião com a presença dos presidentes dos partidos, PSDC, PTN, PMN, PRTB e dos lideres políticos, Marco Vivacqua e Jorge Bechara, ficou definido que os encaminhamentos para as eleições municipais se darão em comum acordo e em clima de cordialidade. Ficou definida e certa a união deste grupo em apoio ao candidato a prefeito e vice-prefeito para o pleito eleitoral de 2012. Os nomes serão definidos e anunciados em tempo oportuno.
Segundo Marco Vivacqua, que é o líder da chapa da aliança, esta reunião foi para discutir como será composta a chapa. "Serviu para que todos chegassem ao consenso de que o projeto de união é o melhor caminho", disse Marcão
Segundo John Wesley, presidente do PSDC em Marataízes, os temas em análise envolvem propostas para o desenvolvimento do nosso município. "Um partido significa uma parte da população, por isso é importante que haja esse entendimento. Devemos manter as portas abertas para cada vez mais estar próximo das necessidades do município e encontrar a melhor forma de unir forças para atender essa demanda", frisou John. Também disse que logo após as decisões e parcerias firmadas os partidos voltarão a falar com as lideranças, militantes, simpatizantes e filiados, em debates abertos e seminários com a finalidade de elaborar planos de trabalho que envolva a participação de todos.
As lideranças adiantaram que os partidos pretendem caminhar coesos com o objetivo de formar uma chapa vencedora e que os possíveis candidatos serão apontados para compor a chapa majoritária (prefeito e vice) através de uma pesquisa que apontará quem tiver maior apoio popular.


    Fonte: John Wesley
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir