Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-09-2011

Polícia do PA divulga imagem de aliciadora
Mulher conhecida como Anne teria levado adolescentes para dentro de uma colônia penitenciária de Santa Izabel.
Polícia do PA divulga imagem de aliciadora
Foto: www.band.com.br

A Polícia Civil do Pará divulgou neste sábado o retrato falado da mulher que teria aliciado adolescentes no caso da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, na cidade de Santa Izabel, a 50 km de Belém, no Pará. Segundo informações da polícia, a mulher é conhecida como Anne.

Na última semana, uma adolescente de 14 anos afirmou ter sido abusada sexualmente por mais de dez detentos durante quatro dias que passou na unidade prisional. Ela afirmou que foi levada pela suposta aliciadora, mas conseguiu fugir do local.

A suspeita também seria responsável por drogar a garota antes de ela ser forçada a fazer sexo com os presos.

A reprodução das características faciais da suspeita foi confeccionada pela equipe de Serviço de Perícia Iconográfica e de Retrato Falado da Diretoria de Identificação da Polícia Civil. A imagem foi feita a partir do depoimento da adolescente.

O caso está sendo apurado por meio de inquérito. Na última terça-feira, o governo do Pará anunciou a exoneração do diretor da Susipe (Superintendência do Sistema Penal), major Francisco Mota Bernardes.

Segundo o Secretário de Segurança Pública do Estado, Luiz Fernandes Rocha, Bernardes "não foi ágil em tomar providências quando tomou conhecimento das irregularidades na Colônia Penal".

Fonte: www.band.com.br
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir