Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-09-2011

Associação de aeromodelismo de Marataízes- A.A.M.
IV Festival de aeromodelismo, Domingo 16 de Outubro.
Associação de aeromodelismo de Marataízes- A.A.M.

No dia 20 de julho de 2011 foi criada a ASSOCIAÇíO DE AEROMODELISMO DE MARATAÍZES- A.A.M pelos sócios fundadores Roberto Fernandes Garcia(Big Beto),Luciano Silva de Jesus,Gilcinei Barbosa Jordão(Ney),Luiz Otavio Juliace Junior e Ricardo Silva Cadete. A Associação já conta com seu registro e cnpj e segundo seus membros a mesma já está sendo filiada A CONFEDERAÇíO BRASILEIRA DE AEROMODELISMO(COBRA).Para ser sócio contribuinte,basta procurar qualquer um dos sócios fundadores para fazer parte deste maravilhoso esporte.Marataízes ultimamente tem sido vista como a terra dos esportes radicais.

No pontal pratica-se o KITE-SURF ,no antigo campo de aviação o AEROMODELISMO e nas falésias o PARAPENTE .Essas 3 modalidades esportivas tem atraído várias pessoas e no que depender o verão de Marataízes vai ser bem radical com muito colorido e velocidade no céu .

Segundo Big Beto, presidente da ASSOCIAÇíO DE AEROMODELISMO DE MARATAÍZES-A.A.M,está programado para o dia 16 de outubro domingo o IV FESTIVAL DE AEROMODELISMO.Estamos dependendo somente da verba da prefeitura para realizar o evento com a participação de Aeromodelistas de vários municípios do ES,RJ E MG e sem verba ficaremos incapacitados de realizar o evento porem estamos contando com a colaboração da atual administração porque temos que bancar despesas de viagem,combustível dos aeromodelos,premiação e divulgação do evento DISSE O Presidente da A.A.M. Para que você possa ficar mais por dentro das atividades de Aeromodelismo,acesse o site da Associação www.aeromarataizes.no.comunidades.net.

Neste site você encontrará às normas de segurança,história do aeromodelismo,dicas,fotos de eventos,vídeos,fotos de pontos turísticos de Marataízes,mural de recados,enquête e muito mais.

Compareça você também no campo de aviação e prestigie o aeromodelismo.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir