Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-09-2011

Ronaldinho enfrenta tumulto duplo na apresentação à seleção
O veterano da seleção Ronaldinho Gaúcho se apresentou em Belém no começo da tarde desta segunda-feira à comissão técnica de Mano Menezes, dois dias antes do amistoso contra a Argentina na cidade.
Ronaldinho enfrenta tumulto duplo na apresentação à seleção
Foto: esporte.uol.com.br

O veterano da seleção Ronaldinho Gaúcho se apresentou em Belém no começo da tarde desta segunda-feira à comissão técnica de Mano Menezes, dois dias antes do amistoso contra a Argentina na cidade. O ídolo do Flamengo fez valer a sua popularidade nacional ao enfrentar o calor humano de seus fãs em duas ocasiões em apenas alguns minutos, no desembarque no aeroporto e na chegada que hospeda a delegação.

O pentacampeão do mundo foi muito assediado por torcedores durante o desembarque no aeroporto de Val-de-Cans, na capital paraense. Instantes depois, encarou mais fãs e um batalhão de jornalistas no hotel que abriga o grupo de Mano Menezes.
Veja Álbum de fotos

"Sinto muito feliz de estar na seleção novamente. Espero corresponder e dar alegria ao povo brasileiro", declarou o ídolo do Flamengo em sua tumultuada chegada ao hotel que hospeda a seleção em Belém.

Ronaldinho vem de duas partidas consecutivas pela seleção brasileira. O meia-atacante de 31 anos esteve na vitória sobre Gana em Londres no começo de setembro. Ainda neste mês, participou do empate sem gols com a Argentina, em Córdoba.

Provavelmente com Ronaldinho como titular, a seleção encara a Argentina na quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio do Mangueirão, em Belém. A partida decide o título do Superclássico das Américas, confronto em jogos de ida e volta, que opõe equipes formadas apenas por jogadores que atuam nos países envolvidos.

Fonte: esporte.uol.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir