Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-09-2011

Deomar Pereira (Bronze na China) em Marataízes
Deomar que já foi tabagista e se dedica aos esportes desde sua juventude espera que o esporte receba mais incentivo
Deomar Pereira (Bronze na China) em Marataízes
Foto: Arquivo Pessoal

O triatleta maratimba Deomar Pereira (61 anos) que ganhou uma medalha de bronze no Mundial de Aquathlon realizado em Pequim na China já está em Marataízes e ontem recebeu uma justa homenagem de seus familiares.

O atleta treina diariamente e conseguiu o feito depois de muito esforço, sem contar com patrocinadores teve que arcar com todas as despesas decorrentes da viagem. Hoje deverá receber a equipe da TV Gazeta Sul para uma entrevista.

Deomar que já foi tabagista e se dedica aos esportes desde sua juventude espera que o esporte receba mais incentivo. "Estamos passando por um momento muito difícil não só em Marataízes como em todas as cidades brasileiras, a falta de política pública para reduzir a criminalidade e incentivar a prática esportiva para os jovens contribui para o retrocesso social que vivenciamos na atualidade. Exemplos como o de Fábio Luiz (Vôlei de Praia) e Guilherme Hilgemberg Furtado (Vôlei de Quadra) devem ser copiados e incentivados, nossa cidade tem potencial esportivo e precisa explorar esse fator. Acredito no potencial da cidade, e como maratimba espero sempre o melhor para o esporte municipal". Finaliza Deomar.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir