Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-09-2011

Candidatos do Partido da Nova Democracia estão barricados desde hoje de manhã no edifício-sede do Jornal da Madeira, no Funchal, onde já se encontra
“Vamos passar da legítima defesa à acção directa”, diz um dos candidatos do PND barricado na sede do Jornal da Madeira
Candidatos do Partido da Nova Democracia estão barricados desde hoje de manhã no edifício-sede do Jornal da Madeira, no  Funchal, onde já se encontra
Foto: sicnoticias.sapo.pt

A entrada nas instalações no jornal da Madeira seguiu-se a uma pequena declaração do candidato António Fontes na qual criticou os apoios concedidos pelo Governo regional, do PSD, que detém a maioria do capital social deste órgão de comunicação social.

"Vamos passar da legítima defesa à acção directa. Vamos entrar no Jornal da Madeira, vamo-nos barricar aqui dentro enquanto não formos ouvidos pelo vice-presidente do Governo regional ou pelo senhor bispo do Funchal. Daqui não sairemos", afirmou António Fontes.

Os candidatos, acompanhados pelos jornalistas tentaram aceder à redacção do diário, tendo os jornalistas que faziam a cobertura desta acção sido expulsos do edifício, mantendo-se os candidatos no interior.

Pela porta exterior do edifício foram visíveis empurrões, estando agora no interior das instalações do jornal pelo menos quarto agentes da PSP.


Fonte: sicnoticias.sapo.pt
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir