Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 29-09-2011

SISMAPKI AGRADECE O EMPENHO EM PROL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL
É com muita satisfação, orgulho e o coração transbordando do sentimento de dever cumprido, sentimento de termos grandes e importantes apoiadores
SISMAPKI AGRADECE O EMPENHO EM PROL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL
Foto: www.maratimba.com

Caros amigos,

É com muita satisfação, orgulho e o coração transbordando do sentimento de dever cumprido, sentimento de termos grandes e importantes apoiadores, que comunicamos à população de Marataízes, que O SISMAPKI – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MARATAÍZES, PRESIDENTE KENNEDY E ICONHA, foi contemplado, nesta última terça-feira (28/09), durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores, com a aprovação do Projeto de Lei, de AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL, que autoriza o Chefe daquele Poder, repassar recursos a título de contribuição, ao SISMAPKI.

Gostaríamos de agradecer aos Vereadores: Irmão Milton, Luiz Carlos, Venceslau, Agissé, Cafundé, Ida Gazzani, Lili, ao Presidente Willian Duarte, pela aprovação do referido Projeto de Lei. Agradecemos também ao Procurador da Casa, Dr. Edmilson Gariolli, e a todos os demais servidores que contribuíram para garantir celeridade ao trâmite do processo.

Agradecimentos especiais, ao Prefeito Dr. Jander Nunes Vidal, que recebeu nossa proposta com muito carinho, ao Secretário Vilsimar Batista e ao Procurador Geral Dr. Claudemir. Agradecemos também ao Servidor Gedson Alves, pela assessoria técnica especializada concedida ao SISMAPKI.

Os recursos que foram captados pelo SISMAPKI, serão utilizados em benefício de todos os Servidores Públicos Municipais de Marataízes, FILIADOS AO SISMAPKI, incluindo os seus dependentes, e, assim, atende-los diretamente no que couber.

Nossas ações estão voltadas principalmente, para capacitação dos servidores e dependentes e para estruturação e mobilização da entidade, visando sempre garantir força, e voz aos Servidores.

O Planejamento Estratégico adotado pelo SISMAPKI está sendo aplicado, inicialmente em Marataízes, mas, estenderemos esse trabalho a toda a base territorial.
Além dos cursos, estamos melhorando, ampliando e otimizando benefícios que já eram concedidos aos Filiados e dependentes. Tais como:

1. Campanhas voltadas à ergonomia e segurança do trabalho;
2. Assessoria jurídica gratuita;
3. Ações sociais;
4. Realização de seminários;
5. Parcerias com entidades;
6. Convênios com descontos reais no comércio local;
7. Manutenção de uma rede de canais de informação;
8. Representação, fortalecimento, apoio, informações, troca de experiências e prestação de serviços no setor público.

Queremos fazer mais e melhor! Por isso iremos atuar com compromisso e responsabilidade, seriedade e firmeza, abertos ao diálogo, tanto com a Classe dos Servidores Públicos, quanto com os Administradores dos poderes Executivo e Legislativo.

Visite a página do SISMAPKI! www.sismapki.com.br. Fique por dentro de tudo que acontece em seu Município e que é de seu interesse!

Esse é o processo! Trabalhar pelo Servidor Público Municipal. O SISMAPKI é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.

No caso dos servidores que ainda não se sindicalizaram. Participe você também dessas vitórias! Filie-se! Compareça a sede do SISMAPKI (em frente ao fórum) e preencha sua ficha de filiação e tenha acesso a esse e muitos outros benefícios e vantagens!


Cláudio Luis de Almeida Monteiro
Presidente do SISMAPKI


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir