Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-09-2011

PSDC prepara sua lista de vereadores
A proximidade do fim do prazo para filiações de pretensos candidatos para as eleições de 2012 tem obrigado aos dirigentes de partidos a se apressarem para formarem listas de postulantes aptos para a disputa.
PSDC prepara sua lista de vereadores

Em Marataízes, as últimas semanas têm sido de negociações relacionadas à troca de partidos e captação de novas lideranças com perfis para disputar as eleições proporcionais de 2012.

São os dirigentes do PSDC que têm se mostrado mais empenhados na formatação de uma lista de candidatos para a disputa pelas vagas na Câmara Municipal que, no próximo ano, devido a uma alteração na Constituição Federal, ganhará mais quatro vagas, subindo de 09 para 13 as cadeiras. A cúpula da legenda na cidade, que tem à frente John Wesley, já fez inúmeras reuniões para negociar a entrada de novos nomes da sigla.

O resultado dos encontros será conhecido no próximo dia 10, quando o PSDC vai divulgar a lista de 18 pretensos postulantes às vagas de vereador em Marataízes, conforme dados concedidos pelo presidente do PSDC de Marataízes, John Wesley, em entrevista ao Site Maratimba.com. "Temos nos reunido frequentemente e estamos fechando uma conversa interna com aqueles que serão candidatos e com algumas outras pessoas", explicou John Wesley.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir