Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-10-2011

Alterações na programação da 14ª Festa de Marataízes
A dupla, Victor & Léo, não está mais na programação da festa de Marataízes, devido um show corporativo que acontecerá em Alfredo Chaves, no dia 22 de outubro.
Alterações na programação da 14ª Festa de Marataízes
Foto: resumododia.com

No último dia 23 de setembro, a assessoria de comunicação divulgou oficialmente a presença da dupla sertaneja, Victor & Léo, na programação da 14ª Festa de Marataízes. Informamos que a dupla não está mais entre as atrações nacionais da festa devida um show já agendado na cidade de Alfredo Chaves, impossibilitando o show em Marataízes.

A programação da Festa de Marataízes já está pronta e o show nacional da dupla Maria Cecília e Rodolfo é presença confirmada, marcando a noite de sábado, dia 15 de outubro. Outros nomes famosos subirão ao palco principal, como a dupla João Neto e Frederico e Eduardo Costa.

Segundo o Secretário de Turismo, Farley Santos Pedrada, estava tudo certo para a dupla vir à cidade no dia 14 de outubro, na sexta-feira. "Ficamos tristes em ter que fazer essa alteração, pois a dupla fará um show em espaço fechado e, não seria possível conciliar os dois eventos, mas estamos estudando a possibilidade de contratar o show deles em breve para Marataízes.
"Estamos trazendo outros grandes nomes que estão fazendo o maior sucesso na música sertaneja, como as duplas, Maria Cecília e Rodolfo e João Neto e Frederico e o Eduardo Costa." Retifica o secretário.

Outros grandes nomes presentes na programação, a Banda Anjos de Resgate e o cantor gospel Lázaro serão as duas principais atrações religiosas, em louvor e agradecimento à Deus pelos 14 anos de emancipação política e administrativa de Marataízes.

A abertura da festa de Marataízes acontece no feriado de quarta-feira (12), no antigo Campo de Aviação, atrás do Fórum da cidade, até o dia 16 de outubro. A entrada é franca.

Mais informações à imprensa, estamos a disposição:
Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: [email protected]




    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataizes
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir