Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-10-2011

Incêndio destrói 37 motos e sete carros no pátio do Detran em MS
Corpo de Bombeiros levou duas para controlar fogo em Glória de Dourados. Polícia Civil encontrou material que indicam possível incêndio criminoso.
Incêndio destrói 37 motos e sete carros no pátio do Detran em MS
Foto: www.g1.com

Um incêndio destruiu 37 motos e sete veículos que estavam no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) em Glória de Dourados, a 275 quilômetros de Campo Grande. Os bombeiros usaram 3,6 mil litros de água para controlar as chamas, em trabalho que durou cerca de duas horas. Segundo a Polícia Civil, a hipótese mais provável é que tenha sido uma ação criminosa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta da 00h30 (horário de MS), no pátio do Detran, na rua Tancredo de Almeida Neves, área central de Glória de Dourados. A ocorrência foi atendia pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, responsável pela região.

Dos veículos que estavam no pátio, apenas dois, que estavam estacionados em local mais distantes foram queimados parcialmente na frente. Os outros sete veículos e 37 motos foram totalmente destruídos.

A Polícia Civil informou que foi encontrada uma garrafa pet com cheiro de gasolina no pátio, o que poderia indicar que o incêndio foi criminoso.

De acordo com a diretoria do Detran em Glória de Dourados, os carros e as motos destruídos no incêndio foram recolhidos em fiscalizações de rotina e estavam no pátio há anos. Apenas um dos carros que foi parcialmente atingido havia sido apreendido mais recentemente, no sábado (1º). Uma lista com os veículos prejudicados está sendo organizada e será enviada para o Detran/MS em Campo Grande para avaliar possível ressarcimento.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir