Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-10-2011

Administração de Norma Ayub Alves investe, cada vez mais, em esporte e lazer
Itapemirim, comprovadamente, se transformou nos últimos sete anos, em um grande canteiro de obras.
Administração de Norma Ayub Alves investe, cada vez mais, em esporte e lazer
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim

Itapemirim, comprovadamente, se transformou nos últimos sete anos, em um grande canteiro de obras. Atendendo às solicitações dos moradores locais, dentro das possibilidades dos cofres públicos, a atual administração não tem poupado esforços para levar desenvolvimento a todos os cantos da cidade.

No bairro Jardim Paulista a construção de um campo de futebol society, com a parceria do Governo do Estado, no valor aproximado de 185 mil reais, está agradando aos moradores locais, pois terão um espaço de encontro e lazer bem perto de casa.

"Nossa, como estamos contente com a obra, Nossos filhos que não tinham onde brincar, agora terão mais gosto pela prática do esporte e nós, mães, ficaremos mais tranqüilas por sabermos que eles não estão nas ruas. Tomara que a secretária Marcinha promova campeonatos aqui", falou Maria da Rosa Abreu, moradora do bairro.

Levantando areia, promovendo alegria

Em Candéus, a construção de um campo de areia em uma área de 540 metros, cujo valor está orçado em 70 mil reais com recursos próprios.

Terraplanagem prepara terreno para praça no rosa meirelles

O bairro Rosa Meirelles receberá mais uma benfeitoria, além das muitas já realizadas pela administração atual tais como asfaltamento, iluminação, reforma de casas, etc.

Desta vez, os moradores locais serão contemplados com a construção de uma praça que será dotada de infra – estrutura para a prática de esportes e lazer. A obra ainda está em fase inicial mas já desperta contentamento nos moradores do bairro tradicional da cidade.

Itapemirim é assim, a confiança da população reverteu-se em obras que fazem jus à trilogia da atual administração: Trabalho, Turismo e Desenvolvimento.















Por Christina Rangel


    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir