Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-10-2011

Internautas homenageiam Steve Jobs, fundador da Apple
O empresário morreu nesta quarta-feira (5) aos 56 anos, vítima de câncer. Leitores enviaram ao G1 relatos de como a Apple mudou suas vidas.
Internautas homenageiam Steve Jobs, fundador da Apple
Foto: www.g1.com

Morreu nesta quarta-feira (5) aos 56 anos o empresário Steven Paul Jobs, criador da Apple, maior empresa de capital aberto do mundo, do estúdio de animação Pixar e pai de produtos como o Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad.

Os internautas do G1 enviaram relatos que mostram sua relação com as inovações da Apple. Para enviar sua mensagem, basta preencher um cadastro com seus dados e fazer o upload do arquivo. Não se esqueça de dizer seu nome e o contexto do arquivo enviado.

Veja abaixo os relatos dos leitores.

"Não vai ser difícil encontrar alguém que tenha sido tocado pela genialidade de Steve Jobs. Um cara que começou do nada, na garagem de sua casa, e revolucionou o mundo de forma fantástica, maravilhosa e tantas outras palavras como ele mesmo dizia. No meu caso foi quando tive o primeiro contato com os produtos da Apple, na época eu era apenas um adolescente que tinha descoberto uma nova ferramenta para colocar o dom que Deus me deu em prática. Sou cartunista e publicitário, mas sem a genialidade de Steve, talvez eu fosse outra coisa. Minha homenagem vai em forma de desenho, mas fica o registro da minha admiração pelo gênio chamado Steve Jobs."
Guilherme Louzada Bandeira - Rio de Janeiro, RJ

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir