Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 06-10-2011

Veja nota oficial divulgada pela Apple sobre a morte de Steve Jobs
"Apple perdeu seu gênio criativo e visionário", diz a empresa. Executivo morreu nesta quarta-feira (5), aos 56 anos.
Veja nota oficial divulgada pela Apple sobre a morte de Steve Jobs
Foto: www.g1.com

A Apple divulgou na noite desta quarta-feira (5) uma nota oficial sobre a morte de Steve Jobs. Leia:

"A Apple perdeu seu gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído e o seu espírito será a base da Apple para sempre", informou a empresa.

Seus familiares também divulgaram uma nota sobre o assunto: "Em sua vida pública, Steve foi conhecido como um visionário; em sua vida privada, ele cultivou sua família. Estamos agradecidos às pessoas que compartilharam seus anseios e orações durante o último ano da doença de Steve; um site será criado para aqueles que desejam fazer homenagens. Agradecemos o apoio e a gentileza daqueles que compartilham nossos sentimentos por Steve. Sabemos que muitos de vocês estarão em luto conosco e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento de dor."

Steven Paul Jobs morreu nesta quarta-feira (5) aos 56 anos. O executivo, que sofria com câncer no pâncreas, ajudou a fundar a Apple, do estúdio de animação Pixar e foi pai de produtos como o Macintosh, o iPhone e o iPad.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir