Categoria Politica  Noticia Atualizada em 07-10-2011

Carlos Caprini “Querem manipular minhas atividades"
filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Itapemirim desde 2005, deixa a legenda depois de desentendimento com membros partidários local.
Carlos Caprini  “Querem manipular minhas atividades
Foto: José Rubens Brumana

O empresário itapemirinense Carlos Caprini, filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Itapemirim desde 2005, deixa a legenda depois de desentendimento com membros partidários local. Candidato a prefeito em 2008 e a deputado estadual em 2010, disse não ter mais clima com alguns lideres socialistas municipais. "Querem manipular minhas atividades. Não me convidavam para as reuniões que estão fazendo a revelia das decisões partidárias", diz Caprini que é secretário do partido, em Itapemirim. Enfatiza ainda que sempre fosse tratado com respeito e carinho com as lideranças do PSB a nível estadual e que a sua saída foi comunicada e entendida pela cúpula partidária. Os entendimentos políticos estão adiantados com o grupo liderado pelo senador Magno Malta e que o PR pode ser o seu novo partido.
Lideranças como o prefeito de Vila Velha Neucimar Fraga, senador Magno Malta, deputada federal Lauriete e a vice-prefeita de Marataízes Dilcéia Marvila são esperadas para a formalização de sua filiação que deve acontecer antes do dia 7 desse mês, prazo limite para os pretendentes de candidaturas para os pleitos de 2012. "O nosso grupo político que tem expressões como a vice prefeita Sandra Peçanha, o ex-prefeito Alcino Cardoso , ex-deputado Marcos Gazzani e o médico Luciano Alves, e agora recentemente tenho mantido dialogo com o Partido dos Trabalhadores através do ex-vereador Fabiano Elias, sai fortalecido com a entrada de lideranças de peso como o senador magno Malta para as eleições em 2012", finaliza.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir