Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-10-2011

Dia das Crianças com Festa em Marataízes
No dia 12 de outubro, a 14ª Festa de Marataízes começa bem divertida e cheia de programações para a criançada do balneário, afinal de contas é o Dia das Crianças.
Dia das Crianças com Festa em Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes

O Dia das Crianças será especial na Pérola Capixaba. A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo prepara uma grande festa para comemorar a data. A festa começa as 17 horas, na Praça de Eventos, antigo Campo de Aviação, na Cidade Nova, dando inicio à programação da 14ª Festa de Emancipação Política e Administrativa de Marataízes.

"Que Deus abençoe e proteja todas as crianças da nossa cidade. Dia 12 de outubro, venha participar dessa grande festa preparada com todo carinho para seus filhos." Convida o prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal

Estão previstas diversas atividades. A criançada vai se divertir com as brincadeiras e estripulias do palhaço Mussum, as famosas e impressionantes mágicas do mágico Robson Seyr e muita música com a "Turminha Feliz", prometem muitas gargalhadas. Haverá ainda, tendas com distribuição de pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis, tudo gratuito.




    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir