Categoria Politica  Noticia Atualizada em 10-10-2011

O PRP de Marataizes encerrou o prazo de filiações com chapa completa de pré-candidatos para vereadores para o pleito de 2012.
Com apenas três meses em evidencia o PRP de Marataizes conseguiu se destacar no cenário político da cidade, por se tratar de um partido novo jamais conseguiu sequer um voto nas eleições passadas.
O PRP de Marataizes encerrou o prazo de filiações com chapa completa de pré-candidatos para vereadores para o pleito de 2012.
Foto: Mário Moreira

Com muita determinação e trabalho o PRP encerrou os trabalhos de filiações como um dos partidos mais fortes do município, pois juntou pré-candidatos de toda região de Marataizes.


O presidente do PRP, Luciano Mattos, fala sobre o trabalho que vem desenvolvendo a frente do PRP, ``agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade de estar à frente deste grupo. Agradeço também a cada um pré-candidato e filiados do PRP de Marataizes pela confiança em mim depositada, enfatizo dedicando o sucesso deste grupo a todos vocês que unidos formamos um partido forte e que com certeza brilhará em 2012, a caminhada ainda não encerrou, estarei com todos vocês até que todos nossos objetivos se concretizem, ou seja um numero expressivo de vereadores do PRP eleitos e uma igualdade social para todos os munícipes, finalizo pedindo a cada um pré-candidato que ao confirmarem suas candidaturas faça da sua campanha uma política justa e limpa e com isso todos ganharemos, principalmente a população de Marataizes``.


    Fonte: Mário Moreira
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir