Categoria Politica  Noticia Atualizada em 10-10-2011

PHS, PRTB, PTC e PT do B se fortalecem em Itapemirim.
Contando com trinta e nove pré-candidatos a vereador, o grupo partidário formado por PHS, PRTB, PTC e PT do B, está cada dia mais unido e forte.
PHS, PRTB, PTC e PT do B se fortalecem em Itapemirim.
Foto: Mário Moreira

O presidente do PHS, Plínio Leal, que de inicio esperava formar um bom grupo de pré-candidatos a vereador diz que o resultado superou em muito as expectativas, "A essência do nosso grupo é a união, neste grupo não tem lugar para estrela, estamos lutando pelo mesmo objetivo e juntos tenho certeza que seremos uma grande força nas eleições de 2012 em Itapemirim, começamos nossas reuniões com apenas quatro pré-candidatos e hoje temos trinta e sete, é sinal que estamos no caminho certo, esses pré-candidatos se sentiram seguros em nosso grupo".

Com o cuidado de acomodar pré-candidatos do mesmo cacife eleitoral, os presidentes destes quatro partidos, estão em conversas e reuniões permanentes para encontrarem a melhor forma para se lançarem em 2012, há a possibilidade de duas coligações, caminho mais aceito pelos pré-candidatos.

Toda decisão que interessa ao grupo é exclusivamente tomada pelo mesmo, com isso a confiança só aumenta com o passar do tempo, elemento fundamental para um grupo tão heterogêneo se manterem tanto tempo unidos.

Em relação à disputa pelo executivo os nomes que estão à disposição deste grupo é Plinio Leal e Luiza da Pousada arco-íris. Estes dois nomes surgiram naturalmente no grupo, que possivelmente lançará candidato ao executivo, tendo em vista que é um dos mais organizados grupos até o momento em Itapemirim.


    Fonte: Mário Moreira
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir