Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-10-2011

Mais uma família será beneficiada com o “projeto de moradia” no interior de Itapemirim
A Prefeita Municipal Norma Ayub Alves, por meio das Secretarias Municipal de Assistência e Defesa Social e Secretaria de Obras e Urbanismo, convida a todos para participarem da entrega de mais uma casa popular.
Mais uma família será beneficiada com o “projeto de moradia” no interior de Itapemirim
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim

A Prefeita Municipal Norma Ayub Alves, por meio das Secretarias Municipal de Assistência e Defesa Social e Secretaria de Obras e Urbanismo, convida a todos para participarem da entrega de mais uma casa popular. Desta vez na localidade de Palmital, em direção a igreja evangélica local, às 16:00, no próximo dia 13 de outubro, quinta – feira.

A expectativa por parte da família de dona Alcenina Fonseca de Melo que foi retirada debaixo de lonas para viver em casa de alvenaria é grande e você leitor, pode ser uma testemunha deste momento marcante na história de mais um cidadão contemplado pelos projetos sociais da atual administração que tem os olhos voltados para o social, assim como para todos os outros setores da administração pública.

"Como prefeita, tenho a preocupação com todos os setores da administração pública, mas não escondo de ninguém que meu perfil social é muito forte e, enquanto Deus me der forças e os cofres públicos permitirem, vou levar qualidade de vida e dignidade a todos os cidadãos de minha querida Itapemirim" frisou emocionada a Prefeita com mais está entrega de chaves.

Relembrando um passado recente, na localidade do Limão, a dona de casa Raquel foi surpreendida com a chegada da equipe da Secretaria Municipal de Assistência e Defesa Social, do Secretário de Obras e da Prefeita Norma Ayub que fizeram a mudança de vida da Raquel e dos filhos. Da velha casa de estuque, os móveis foram levados para a nova moradia.

Na próxima quinta – feira, mais festa acontecerá em palmital: Mudança de casa, mudança de vida...




























    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir