Categoria Politica  Noticia Atualizada em 11-10-2011

PSDC apresenta seus pré-candidatos a vereadores
O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) terminou o período de filiação com grandes reforços para as eleições de 2012.
PSDC apresenta seus pré-candidatos a vereadores

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) terminou o período de filiação com grandes reforços para as eleições de 2012. De acordo com o secretário do partido, Edgar Piassi, até o último dia haviam pessoas interessadas em ingressar no PSDC para se candidatar às próximas eleições. Desde que reiniciou o trabalho político em abril de 2011, com a formação da Executiva Municipal, vem realizando reuniões nas comunidades do município, apresentando o planejamento do partido, fazendo filiações e os preparativos para as eleições 2012. As comunidades de Brejos dos Patos, Boa vista, Lagoa Funda, Belo Horizonte, Cidade Nova e Barra do Itapemirim foram às comunidades visitadas.

Aconteceu no último dia 06 de outubro na Pousada Marambaia, em Marataízes, a última reunião para finalizar os detalhes das pré-candidaturas dos pretensos postulantes. Participaram muitos filiados, simpatizantes, autoridades regionais do PSDC que apresentaram seus pré-candidatos; Edgar Piassi, Walace Espirro, Regina Célia da Silva, Luiz Claudio Jussim (Cacau), Rozana Marvila, Rosângela Machado, Maciel Silva Almeida, Nodeílza Barreto (Niu), Francisco Barros e Naildo da Distribuidora.

O PSDC de Marataízes está se estruturando com a participação da comunidade. A 1ª etapa está sendo concluída agora em outubro e a 2ª etapa do planejamento começará já a partir do mês de novembro, com a elaboração do Plano de Governo. Cada cidadão Marataizense poderá participar e ajudar a elaborar o melhor plano para o Município de Marataízes, afirma o Presidente do partido, John Wesley. "Estamos mostrando aos Marataizenses que é possível fazer política com seriedade, transparência e principalmente com a participação dos munícipes, e que nas eleições municipais para o próximo ano, o PSDC de Marataízes, terá os melhores candidatos. A escolha será do eleitorado Marataizense", afirmou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir