Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 11-10-2011

Técnico do Unidos de São João reclama de perseguição
O técnico da equipe Unidos de São João, João Barbosa Pinto (Gordinho do Taxi), reclama que seu time está sendo prejudicado na competição municipal de futebol
Técnico do Unidos de São João reclama de perseguição
Foto: Adriano Costa Pereira

O técnico da equipe Unidos de São João, João Barbosa Pinto (Gordinho do Taxi), reclama que seu time está sendo prejudicado na competição municipal de futebol de Marataízes, segundo técnico as alterações da data dos seus jogos o prejudicaram. Seu time vai jogar amanhã dia (12/10) contra o time Brasil de São João e o técnico deseja que a pena aplicada a seus jogadores no último jogo seja executada imediatamente contra o BSJ e não contra o Hortisul que será realizada no próximo sábado (15/10).

Entenda o caso

No último jogo contra o time do Buraca a equipe perdeu dois jogadores: Patrick e Juninho e segundo Gordinho do Taxi essa pena deveria ser aplicada imediatamente e não esperar mais uma rodada para ser feita.

"Espero que a secretaria de esportes não prejudique minha equipe novamente, ano passado fui perseguido e este ano as coisas serão diferentes, está claro que eles querem beneficiar o time do Hortisul, o atual secretário de esportes Farley Pedrada foi técnico do Hortisul no ano passado e possui estreita ligação com a equipe atual". Reclama Gordinho do Taxi.

A reportagem entrou em contato com o telefone do secretário para se pronunciar sobre as regras do campeonato mas seu telefone só indicava caixa postal.

RESPOSTA!

O secretário de esportes Farley Pedrada retornou a ligação neste momento (17:55h) e informou que a responsabilidade pela organização do campeonato é da Associação dos Árbitros de Marataízes (AAMA) e toda e qualquer responsabilidade cabe a entidade resolver já o campeonato foi terceirizado. A responsabilidade da secretaria é a de supervisionar o evento através de seu departamento esportivo.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir