Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-10-2011

Solidariedade marcará a 14ª Festa de Marataízes
A 14ª Festa de Marataízes, além de ser palco de grandes atrações em comemoração a essa data tão especial, será marcada também com um gesto social. Àqueles que puderem praticar solidariedade, haverá voluntários arrecadando alimentos não perecíveis, na entr
Solidariedade marcará a 14ª Festa de Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes

Em meio a uma sociedade onde muitas famílias enfrentam dificuldades, nada mais justo do que mobilizar a todos para gesto solidário. Durante a 14ª Festa de Marataízes, que acontecerá entre os dias 12 a 16 de outubro, na Praça de Eventos, uma equipe de voluntários de diversas entidades de Marataízes se uniu para trabalhar durante a festa, pedindo doações em alimentos não perecíveis.

Lembramos que a entrada é franca. A doação não é obrigatória, apenas um ato solidário para colaborar com essas entidades carentes que realizam um notório trabalho social, atendendo as famílias carentes do município.

A Prefeitura de Marataízes, através da Comissão de Festa, abraçou a causa e disponibilizou todo o apoio necessário para o trabalho dos voluntários, que esperam contar com a ajuda de todos para o sucesso dessa campanha.

Alegria combina com solidariedade, então pratique alegria! Doe um quilo de alimento não perecível na Festa de Marataízes. Contamos com você!


Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: [email protected]



    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir