Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 13-10-2011

Notas Litoraneas e Marolando
O empresário e amante do futebol Armando Zanata, o eterno vereador de Marataízes Agissé Melchiades, carismático locutor da Radio Litrânea Frederico Barbosa Lemos...
Notas Litoraneas e Marolando
Foto: José Rubens Brumana

1- O empresário e amante do futebol Armando Zanata não cabe de tanta alegria depois do titulo da Copa Sul conquistado pelo seu time que leva seu nome, de forma invicta diante do bi-campeão Ypiranga da Barra do Itapemirim.






2-O eterno vereador de Marataízes Agissé Melchiades, popularmente tratado por Cezinha, que conquistou seis mandatos consecutivos deixa a próxima disputa para o mano Aécio. O motivo é que o edil pertence ao PMDB liderado pelo ex-prefeito Toninho Bittencourt. Ele apóia o prefeito Jander Nunes Vidal que é do PSDB onde seu irmão pleiteia uma vaga para o Legislativo local.






3- O carismático locutor da Radio Litorânea Frederico Barbosa Lemos, peça fundamental para a vitória do prefeito Beto Barbosa, em São Francisco de Itabapoana, onde é vice, pode colocar nas ondas do rádio aquela música de Bete Carvalho que diz assim: "Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão".






4- Como enfatiza a vã filosofia: "Quanto mais conheço os homens mais amo os animais". Tenho oito em minha residência.






5- Na mesma corrente filosófica: "Muitas águas passarão por debaixo da ponte". Que não seja enchente e nem tromba dágua.






6- Tempos de trovoadas para as bandas de Presidente Kennedy. O prefeito Reginaldo Quintas pede a todos kennedenses: "Orai por nós. Amém".






Marolando.

Quem mudou seu domicílio eleitoral para Itapemirim foi o ex-vereador Fabiano Elias do PT. Junto com outra liderança José de Oliveira Lima, injeta ânimo novo ao partido no município.

Por falar no PT. Em Marataízes seu presidente o professor Julio Carlos, hipotecou apoio ao prefeito Jander Nunes.

Quem visitou Marataízes onde trabalhou como oficial de Justiça foi a ex-vereadora cachoeirense Claudia Lemos. Diz estar animara para as próximas eleições onde colocará seu nome ao Executivo pelo PSB.

O PRP de Marataízes liderado pelo agente penitenciário Luciano e o líder comunitário Mário Moreira trabalha para a composição com o governo municipal.

O médico pediatra Luciano Alves, do PSB, trabalha seu nome para cabeça de chapa em Itapemirim. Seu saudoso pai Waldir Alves já foi prefeito local e deputado estadual.

O PDT de Marataízes, assegura apoio ao prefeito Jander Nunes Vidal. Seu presidente o pastor Waltair Gomes, tem em seus quadros o secretário de Saúde Carlos da Marinha e o ex-prefeito Ananias Vieira, entre outros.

Segundo fontes palacianas informam que o candidato do casal Norma-Ferraço caminha para três vertentes: O vereador Estevão Silva, o empresário Emílio Longui ou o secretário Manoel do Cartório.

O experiente casal assegura que ainda é cedo para nomes. Diz o ditado que quem chega primeiro toma água limpa.

Já está na boca do povo que o ex-prefeito Alcino Cardoso é candidato a prefeito. Isso caminha como mantra entre a população. Enquanto isso lá pelas bandas do TRE...

Em Alfredo Chaves é tido como certa a candidatura ao Executivo local pelo PSB da empresária Fernanda Ingle, esposa do empresário Armando Zanata.

Um fraterno abraço ao amigo Glauco Meirelles.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir