Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-10-2011

Maçonaria faz protesto contra a corrupção em Marataízes
Os presidentes Huston George Wignerom e Roberto Malta marcaram presença e foram enfáticos em dizer que “esse tema é protestado em todo Brasil pelos Maçons
Maçonaria faz protesto contra a corrupção em Marataízes
Foto: Maycon de Souza

Na manhã de ontem a Loja Maçônica Seara da Paz e Loja Maçônica Vale do Itapemirim realizaram um protesto contra a corrupção em Marataízes o evento contou com a presença da Policia Militar e mais de 60 pessoas participaram do manifesto que foi realizado na Avenida Atlântica em Marataizes. O principal objetivo do evento era o de alertar a população para os perigos da corrupção. O protesto envolveu pessoas de todas as classes sociais como: jovens, idosos, crianças.

Os presidentes Huston George Wignerom e Roberto Malta marcaram presença e foram enfáticos em dizer que "esse tema é protestado em todo Brasil pelos Maçons, acreditamos que o homem de bem tem que mostrar seus valores, a nossa bandeira é contra corrupção, somos homens livres e de bons costumes, atendendo as causas nobres voltadas para o social, esse manifesto mostra nossa indignação contra corrupção e contra os políticos que saqueiam os cofres públicos".










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir