Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-10-2011

Notas Litorâneas e Marolando
A população aplaude a postura tomada pelo capitão Nério diante da postura nada ética do vereador presidente da Casa de Leis em Muqui...Todo o charme, competência e beleza da jornalista Cristina Rangel ...
Notas Litorâneas e Marolando
Foto: José Rubens Brumana

1- A população aplaude a postura tomada pelo capitão Nério diante da postura nada ética do vereador presidente da Casa de Leis em Muqui. A briosa Polícia Militar do Estado possuem em seus quadros uma esmagadora maioria de homens do quilate do jovem capitão.






2- Todo o charme, competência e beleza da jornalista Cristina Rangel.






3- O vereador Marcos Vivacqua será peça fundamental no pleito em 2012. O seu partido o PSB é base de apoio do prefeito Jander Nunes Vidal. O histórico socialista deve seguir o partido em Marataízes.






4- Famíla que trabalha unida permanece unida. Que digaa o casal amigo Dito e Mara da Panificação Paulo s.






5- De quem é o apoio nas próximas eleições do ex-prefeito Daniel Vantil e ex-vereador Vianey Viana.






6- Toda a glória para a mestra Geralda do grupo de jongo Mestre Bento, de Itapemirim.






Marolando.

Depois de longo período longe da política o ex-deputado e Conselheiro do Tribunal de Contas Valci Ferreira diz que pretende concorrer no pleito em 2016, em Presidente Kennedy.

Com isso já muda o foco na sucessão kennedense. Valci dissse em tom de brincadeira que será o "poste" de Reginaldo Quintas..

Depois explicou: " com um governo bem avaliado e uma reeleição que terá uma votação esmagadora. Seu futuro candidato pode ser até um poste", sorriu.

O Conselheiro enfatiza que gostaria de governar Itapemirim, município que nasceu. Marataízes, onde foi autor de sua emancipação. E Kennedy onde possui sua residência e trabalha em sua propriedade.

Cmpletando 65 anos de idade Valci Ferreira filosofa que a vida começa aos 70 anos. " Tenho experiência e vivência na política para conduzir um município prospero como Kennedy ". Arrematou.

Quem está fora da administração em PK é o empresário Ricardo "TATA" Simões. É candidato em Barra de São Francisco.

Quem disponta como vice na chapa de Reginaldo Quintas é o secretário de Obras Edno Rainha.

É esperado uma grande mudança no cenário políitico em Marataízes. O leque de aliança ganhará uma importante liderança municipal.

Coisa daquele que se guarda com sete chaves e só vasa um gostinho de indagação: " Quem é?"

O arquiteto Alessandro Bittencourt me corrigiu dizando que é candidato pelo PTC ao Execitivo municipal nas próximas eleições.

E arrematou dizendo que tem o apoio da família. " Meu tio (Toninho Bittencourt) já teve a sua chance e não soube aproveitar".

Aquele abraço para a diretora e amiga Heloisa Valli Bittencourt.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir