Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-10-2011

Governador Renato Casagrande presente nas festividades de Marataízes
O governador do Estado, Renato Casagrande, estará hoje, em Marataízes sexta (14) para cumprir uma agenda de inaugurações ao lado do prefeito Dr. Jander.
Governador Renato Casagrande presente nas festividades de Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes

Três importantes obras serão entregues na tarde de hoje, sexta-feira (14) para a população de Marataízes. Esporte e educação receberão investimentos do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal, que juntas trabalham em parceria pelo desenvolvimento de Marataízes.

O governador do Estado Renato Casagrande e o Secretário de Estado de Esportes e Lazer, Vandinho Leite, estarão presentes as 15:00 horas na localidade de São João do Jabuti, onde acontecerá a inauguração do Campo Bom de Bola e a entrega de materiais do projeto de inclusão social Campeões do Futuro. Em seguida, a comitiva parte para a inauguração da nova sede da Secretaria de Educação, no centro de Marataízes, e finalizando, o prefeito municipal entregará à população a Praça de Esportes, na Praia da Barra.

"Marataízes tem muitos talentos esportivos e a municipalidade reconhece esse potencial. Queremos dar condições para que nossas crianças cresçam longe das drogas e da violência e o melhor caminho é o esporte aliada a uma boa educação, estamos trabalhando para isso. Agradeço ao governo do Estado por mais essa parceria." Ressalta o prefeito, Dr. Jander.

As inaugurações marcam um importante momento que Marataízes está vivendo. Desde o dia 12 de outubro, o município festeja seus 14 anos de Emancipação Política e Administrativa. A programação segue até o próximo domingo (16), na Praça de Eventos, no antigo Campo de Aviação da cidade.




Mais informações à imprensa, estamos a disposição:
Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: [email protected]



    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir