Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-10-2011

Marataízes recebe uma unidade do Campo Bom de Bola
Marataízes recebe a 36ª unidade do Campo Bom de Bola nesta sexta-feira (14), na localidade de São João do Jabuti, interior de Marataízes.
Marataízes recebe uma unidade do Campo Bom de Bola
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes

Marataízes recebe a 36ª unidade do Campo Bom de Bola nesta sexta-feira (14), na localidade de São João do Jabuti, interior de Marataízes. A solenidade de inauguração será realizada às 15 horas, com a presença do governador Renato Casagrande e do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Vandinho Leite. O espaço é equipado com grama sintética, alambrado e iluminação.
Além do campo, será entregue novos equipamentos esportivos e uniformes aos 200 alunos do projeto de inclusão social Campeões de Futuro, que oferece aulas gratuitas na modalidade de futebol de campo em parceria com o município.
Presença do jogador de futevôlei Rodrigo Lacraia, campeão da etapa de Portugal do Campeonato Mundial da modalidade que fará a entrega simbólica dos novos equipamentos. Serão entregues bolas, redes, apitos, bombas, cones e arcos, além dos uniformes que vão substituir os utilizados desde a implantação do núcleo na cidade.






Assessoria de Comunicação da PMM
Mais informações: (28) 9981-8875 – Email: [email protected]


    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir