Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 16-10-2011

QUE PODER É ESSE DO EX-SECRETÁRIO SANDRO?
Não consigo entender como uma pessoa que, foi demitida ou pediu demissão (isso agora não importa) continua com pleno poder dentro da prefeitura de Marataízes
QUE PODER É ESSE DO EX-SECRETÁRIO SANDRO?

Todo torcedor botafoguense conhece uma frase muito dita no meio esportivo: "Tem coisas que só acontecem no Botafogo" , mas Marataízes como não gosta de ficar de fora dos holofotes também aderiu à moda e ganhou sua frase:

"Tem coisas que só acontecem em Marataízes".

Não consigo entender como uma pessoa que, foi demitida ou pediu demissão (isso agora não importa) continua com pleno poder dentro da prefeitura de Marataízes. Sandro Farias ex-secretário de turismo e esportes que foi duramente criticado por todos durante sua gestão continua com plenos poderes e tem passe livre nos bastidores da PMM, participa de reuniões e o que pude perceber dita ainda algumas ordens dentro da mesma e isso foi constatado antes e durante a 14ª Festa de emancipação da cidade.

Antes da festa sua presença na secretaria de administração e finanças era constante, mesmo quando a prefeitura já estava fechada, agora me pergunto: Por quê? Falo isso, pois uma pessoa quando é demitida de uma empresa normal sai à procura de uma nova ocupação ou se doa ao ostracismo do seguro desemprego, não sei como funciona no meio governamental, na minha humilde OPINIíO, ninguém, mas NINGUÉM, mesmo trabalha de graça, se alguém que tiver lendo esse artigo conhecer uma pessoa que faça isso com dedicação e empenho por favor me avise pois tenho que terminar algumas coisinhas na minha casa, uma pequena reforma nos quartos, coisinha boba mas que no momento não tenho dólares sobrando para tal.

Como poderíamos chamar um secretário que não é mais secretário, mas ainda age como secretário? Ex? Ex , porém presente? Ausente, Presente? Conselheiro ocasional e informal? Apenas não consigo entender tamanha dedicação em prol do município sem nenhum bônus, as pessoas trabalham e merecem receber pelas suas tarefas, se o trabalho está sendo feito gratuitamente, parabéns! Uma atitude digna de uma grande pessoa, mas sinceramente não acredito.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir